HOME

JULHO . 2008

Está chegando ao Brasil a 3ª marca de calçados surfwear mais vendida nos EUA. Para garantir o sucesso no lançamento, preparamos material de comunicação para divulgar o produto a representantes e lojistas. Após análise do mercado e da receptividade do produto, optou-se por seguir o conceito global "Ande conosco", transmitindo os valores de liberdade, modernidade e bem-estar na campanha de vendas.

 

Campanha interna de Bem-Estar para Leader supera meta em 20%

Um Quiz pela intranet foi a maneira encontrada pela Leader para incentivar os colaboradores que usam computador a darem o primeiro passo na adoção de hábitos de vida mais saudáveis. A ação adotou o conceito de que assim como correr, dançar e se exercitar, participar do quiz também fazia bem à saúde. Foram 1.200 participações em 10 dias, com sorteio de bicicletas e MP3 player. A divulgação foi feita por banner, e-mail marketing e hotsite na intranet, além de jornal mural.

 

Evento criado para Petrobras integra equipe de meio ambiente

Entre projetos inovadores e reuniões, um passeio de barco para entrar em contato com a natureza. Nada mais adequado em um workshop onde o tema central foi a preservação da baía de Guanabara. Desde a organização, criação de identidade visual e peças de comunicação, até a tradução simultânea e filmagem do evento, nossa equipe trabalhou com todo o empenho e assinou mais um evento inesquecível.
 

.:. (21) 2548 0622 / 0217 .:.
.:. Skype: inahdepaula .:. contato@inahdepaula.com.br .:.

Para receber este boletim por e-mail, clique aqui e envie uma mensagem em branco.
<< anterior / posterior >>
 
 
 

Estande e ação promocional com bonsai na Expo RH-Rio 2008 para Prontodente.

   
  Identidade visual de material de comunicação destaca Shell na Macaé OffShore.
 
   
 

Perfil institucional criado para Poland Química segue conceito de inovação e tecnologia.

 
   
 
Home